quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Desde quando deixamos de ser seres sintmentais para materiais anormais?

O hábito das pessoas sorrirem de forma abrupta e extravagante durante meros segundos para um objecto possuidor de uma câmara fotográfica e  imediatamente voltarem às suas caras de cu é no mínimo estranho e aterrorizante. Assim como são os sorrisos forçados sem qualquer ponta de disfarce, mas no entanto esses happy moments" são partilhados com toda a força do mundo sob descrições inspiradoras e motivacionais sobre a vida e valores, ou então sobre sobreposição ao próximo a nível de qualidade de vida, posses, de qualquer coisa, será senpre better than yours. No entanto no dia a seguir estão a fazer figuras ridículas bêbedos a gravarem com o iPhone que chularam ao coitadinho do pai. Estão no café a fazer que estudam a foder o patrocínio parental de um curso para iniciar uma vida. Ou seja a mostrarem todo o oposto da suposta motivação força e integridade passada. Auto propaganda de objectos comprados que ninguém quer saber a não ser que sejas uma famosa de verdade não uma wannabe insta star.

Desde quando passamos de seres sentimentais para seres materiais anormais?

Não se esquecem de nos seguir, comentar, partilhar e mandar o vosso conteúdo que virá parar à verdadeira porta de wc!!! Estimulem-se! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

A celebração da liberdade e a moda de violar a própria privacidade

Porta da atualidade Boa noite caríssimos mijões em geral, espero que tenham apreciado bem este feriado lindo, em todos os níveis! Esteve u...

Popular Posts