domingo, 25 de fevereiro de 2018

A derradeira Bíblia do Entretenimento REVIEWED! MUST MUST!

Porta das séries - LOST REVIEW




Boa tarde meus mijões e mijonas. 

O título desta serie é muito mais profundo do que a referência a um grupo de pessoas perdidas numa ilha. 
Esta série é uma obra prima a todos os níveis que reflete todos os problemas e virtudes do nosso mundo atual, uma ótima série para refletir e filosofar sobre a nossa própria vida. 
O drama é sobre pessoas perdidas numa ilha. No entanto, antes deste voo estas mesmas já estavam perdidas de si próprias e através de factos sobrenaturais e momentos vividos na ilha essas pessoas acabam por evoluir e se encontrado. 

A ilha testa o passado e o presente das personagens, de uma forma magnífica incrivelmente genial, muito bem escrita e realizada, através de prolepses e analepses de modo a que o espectador esteja mesmo compenetrado na história de vida de todas as personagens. 
A par disto há imensas histórias que estão também elas interligadas de uma maneira mais uma vez genial, nada acontece por acaso nesta série, tudo tem uma explicação e uma justificação. 
Cada episódio que passa, se descobre algo novo e mais se quer descobrir. 
Cada episódio é uma surpresa e cada episódio é uma "benção"
No final dos 40 minutos acabo por mim a pedir mais e a dizer fds melhor episodio de sempre. 

Uma série em que o destino, a vida e a morte, as escolhas e as decisões realmente decisivas da vida e as suas consequências, são analisadas profundamente. Considero esta série uma panóplia de coleções de histórias completamente viciantes. Sem sombraa de dúvida, uma Bíblia do Entretenimento. 

Portem se bem meus mijões, não se esqueçam de sorrir, acertar no buraco e puxar o autoclismo! Saúde e higiene em primeiro lugar, nunca se esqueçam! 😉

1 comentário:

  1. Oi! Gostei do blog, já estou seguindo. Gosto de LOST, só lembro que não curti as últimas temporadas. Bem, tenho todos os dvds das temporadas da série hehehe, foi um marco e revolucionou mesmo para sua época.

    Segue lá?

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderEliminar

A celebração da liberdade e a moda de violar a própria privacidade

Porta da atualidade Boa noite caríssimos mijões em geral, espero que tenham apreciado bem este feriado lindo, em todos os níveis! Esteve u...

Popular Posts