quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Portas das terapias - Música!!




Boa noite caros mijões, hoje falamos de terapias!!

Hoje após uma aula de rpm, com este e muitos outros espetaculares sons de fundo, senti a imensa paz e qualidade de vida que a música pode proporcionar aos seus ouvintes! Nenhuma novidade, pois já todos experienciamos momentos únicos e incríveis, que sem música eram muito, mas muito menos maravilhosos!
A música tem a capacidade de tornar estados de espírito de elevada felicidade e prazer em estados de espírito ainda mais elevados!! Assim como no lado oposto, em momentos mais tristes consegue animar e confortar a pior das stuações da nossa vida! Para além de um forte apoio emocional, é uma substância abstrata, que altera a nossa energia! Portanto elejo a música como a derradeira terapia! Gratuita e acessível a todos, é capaz de fazer maravilhas se estiver dentro do vosso gosto!!

Tem um efeito ainda mais intenso se for "consumida" na prática de exercício físico! Juntar a uma terapia, outra terapia em simultâneo, o efeito, como seria de esperar, mais intenso! Uma combinação bastante saudável! Daí sugiro aos meus leitores que se nunca praticaram esta modalidade(rpm, ciclying, outro nome que lhe quieram dar) a sem sobra de dúvidas experimentarem. É uma aula de 45 minutos super intensa, mas que para além dos benefícios físicos, incrível para aumentar o bem-estar e qualidade de vida a todos os níveis! Principalmente os do sexo masculino, que menospreza um pouco as aulas de grupo nos ginásios. No entanto na minha opinião, são a melhor coisa num ginásio. Pois o resto, não se precisa de pagar um ginásio para nada. Correr ao ar livre e fazer exercícios com o peso do corpo, é mais que suficiente e por ventura, mais vantajoso até!!

E vocês caros mijões, qual é a vossa terapia? O que vos altera o consciente? O que vos faz vibrar e serem melhores?


Isto não é apenas mais um blog igual a todos os outros! Somos uma tela infinita de conteúdo interessante, aberta para todos lerem e escreverem, como numa verdadeira porte de wc!Não se esqueçam de nos seguir, comentar, partilhar e mandar o vosso conteúdo que virá parar à verdadeira porta de wc!!! Estimulem-se! ;)

3 comentários:

  1. É fascinante como a música nos inspira, como muda por completo o nosso dia; como é capaz de traduzir os nossos sentimentos mais confusos. Há momentos em que parece que somos transportados para uma realidade completamente diferente e isso é maravilhoso :)
    Para além da música, a minha terapia é a escrita. É bastante libertador preencher uma folha em branco!

    ResponderEliminar
  2. Eu uso bastante música de meditação e relaxamento. Ajuda-me imenso a pôr as ideias em ordem :)

    https://healthyfoodandme.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. Não tenho nenhuma terapia em concreto, mas estar sozinha a relaxar faz-me muito bem. A música acaba por ser também uma excelente ajuda :b

    Beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar

A celebração da liberdade e a moda de violar a própria privacidade

Porta da atualidade Boa noite caríssimos mijões em geral, espero que tenham apreciado bem este feriado lindo, em todos os níveis! Esteve u...

Popular Posts