domingo, 21 de janeiro de 2018

Mamilos, uma opinião honesta e fundamentada

Porta das Reflexões - Mamilos, uma opinião honesta e fundamentada


Boa noite caros mijões! Esta história toda da legalização da cannabis para fins medicinais pós-me a pensar sobre a liberalização do mamilo oprimido. 
Neste momento vocês estão a pensar o que é que uma coisa tem a haver com a outra? À primeira vista nada. Mas se pensarem melhor, são duas coisas naturais, que no entanto são descriminadas e reprimidas, porém por razões diferentes. E hoje falo-vos duma delas, espero que se entretenham! ;)

Porque reprimimos uma mãe a amamentar, quando é o ato mais natural e fundamental do mundo, que quase todos fizemos?

Ninguém se sente com vergonha de ter mamado nos seios da mãe, assim como as mães não se devia de sentir com vergonha de amamentar fora de casa. Pois eventualmente vai haver momentos, que simplesmente não têm outra opção, não vão poder esta constantemente ir para casa amamentar o filho sempre que este tiver fome, sempre que estiver no espaço público. Ficamos assim tão púdicos e mesquinhos que julgamos o ato mais simples da natureza e da nossa vida enquanto seres humanos? Só me apetece gritar a essa gentinha que olha de lado com pudor a esse momento: E QUÊ NÃO MAMASTE NO TETO DA TUA MÃE? E QUÊ?

Hoje coloco-vos outra questão que era a minha questão principal para hoje!
Porque razão então reprimimos o mamilo feminino?
Os órgãos sexuais tudo bem, agora o mamilo feminino, coitado, tem sentimentos, sente-se triste e inferior em relação ao masculino, contudo sao iguais.
Paremos com a descriminação mamilar, queremos todos, os mamilos firmes e hirtos, não tristes e de cabeça baixa.
Que atrocidade cometeu então o mamilo feminino para ser censurado? Enquanto a sua fiel companheira mama, anda livremente à mostra, à mercê dos olhares de quem quiser nas ruas, nos transportes, nos meios digitais, propagados pelas próprias donas orgulhosas do seu belo par de tetos. No entanto assassinam a presença do nosso querido e inocente mamilo.
É o mamilo assim tão superior, assim tão precioso que não pode ser visto, mesmo quando é exibido quase todo o resto do corpo. Qual é o medo das indústrias em libertar o mamilo? O mamilo já está semi-livre na indústria cinematográfica, quando se libertará nas indústrias digitais? E qual será o impacto social disso? Será uma escolha libertar ou não o , assim como não costumo ver homens a mostrar os seus mamilos com frequência nas redes, penso que as mulheres não o farão desreguladamente. 

Entendo que seja uma parte bastante privada, mas quem deve ter a opção de a mostrar ou não, são os seus "donos" e não as redes sociais. Pq cadê o nu artístico nas redes? Fica limitado a um busto com uma pintinha branca ou com um smile chateado? Penso que deve ser livre, pois tudo, não se tornará um pornhub soft erótico, a não ser que as pessoas queiram, se quiserem tão no direito delas. Talvez seja mais interessante de ver, do que constantemente levar com o que a Maria e a Joana comeram ao pequeno almoço, lanche e jantar, mais as exposições supérfluas da vida privada de quem não tem gosto pela privacidade da sua vida, que querem estar expostas permanentemente como se estivessem numa vitrine da Red light street.Até a pulseirinha do hospital é digna de partilha pública aos seguidores mais remotos para eles saberem que tão doentinhos tadinhos.

Não se esquecem de nos seguir, comentar, partilhar e mandar o vosso conteúdo que virá parar à verdadeira porta de wc!!! Estimulem-se! ;)

3 comentários:

  1. Tive que me rir. Muito bom haha


    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Concordo :p Acho muito mau quando as mães são ''obrigadas'' a dar de amamentar nas casas de banho., só porque não podem mostrar o mamilo em público.. E segui, gostei muito do blog!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar

A celebração da liberdade e a moda de violar a própria privacidade

Porta da atualidade Boa noite caríssimos mijões em geral, espero que tenham apreciado bem este feriado lindo, em todos os níveis! Esteve u...

Popular Posts